
Através de jogos e exemplos da sua própria vida, Leila, alertou a plateia para algumas temáticas sobre as quais, normalmente não reflectimos. De forma efusiva Leila, definiu a forma como na actual sociedade, o profissional ou futuro profissional se deve comportar. Na sua visão, quem age igual a todos os outros está condenado ao fracasso, devemos arriscar e não ter medo de falhar, pois contrariamente ao “errar é humano”, na sua óptica o indivíduo deve acreditar na máxima “acertar é humano”.
Outro ponto focado foi que não temos que ser ricos, materialmente, mas em sonhos. Devemos estar munidos de ter coragem, ambição e objectivos de vida para alcançarmos o sucesso. O presente deve ser a nossa prioridade, mas nunca esquecendo as consequências que poderá ter num futuro próximo, pois se assim não o for, não seremos mais que autómatos, iguais entre os outros e pobres de espirito.
A crise deve criar/pro

Globalmente, foi um final de tarde bem passado na companhia de Leila Navarro que deixou uma plateia boquiaberta com a sua performance bastante “explosiva” e até tocante. É de salientar ainda a forma interactiva como lidou com a plateia, utilizando jogos e anedotas que deixaram o público a reflectir na importância de agir em comunidade, no sentimento de entre ajuda. As palavras de ordem são: Auto-estima, Auto-confiança, Auto- conhecimento!
Sem comentários:
Enviar um comentário